29 novembro 2012

Brasil por Risqué Gastronomia


A Risqué lançou sua coleção Primavera/Verão esmaltes que é de dar água na boca. A coleção é inspirada na gastronomia brasileira e no quesito cores são lindas e maravilhosas! As 6 cores da coleção foram definidas pelo estilista Reinaldo Lourenço que procurou se inspirar em elementos bem brasileiros. 

"O Brasil já é reconhecido mundialmente por sua cultura e diversidade. O que buscamos com essa coleção é abraçar um tema - a gastronomia -, mas de uma forma nova, combinando o que é genuínamente brasileiro com o que é internacional. Assim criamos algo inédito, uma proposta de cores de esmaltes que simbolizam um menu completo, com nomes divertidos e originais, como é a cara da Risqué." - conta Daniella Brilha diretora de marketing de Risqué e que ainda completa dizendo que nos próximos anos o Brasil vai estar no centro das atenções - no esporte, no design, música, entre outras. Pensando nisso, Risqué saiu na frente.

Para o lançamento, a marca reuniu imprensa e convidados para mostrar as novas cores, adivinha onde? Em um restaurante (haha). O escolhido foi o "Brasil a Gosto", comandado pela chef Ana Luiza Trajano e que fez um cardápio baseado nos nomes das novas cores. E claro, ficou muuuuuuuito bom!  

Como entrada: Geleia de Pitanga


Um vermelho com um fundo alaranjado lindo! 

Drink: Caipiroska de Curação 


Um azul/verde metálico. ♥ 

Prato Principal: Risoto de Mandioquinha


Um amarelo com fundo laranja. 

Sobremesas: Manjar de Tapioca e Suflê de Goiaba (hmmmmm...)


Nude maravilhoso.


Um rosinha linnnnnnnndo (IN L♥VE!)

E pra finalizar: um chá leve e perfumado com lavanda Marshmallow de Alfazema


Azul com fundo roxinho liiiiiiiiiindo também! 




Ai, ai apaixonei por todos! É muuito amor por esmaltes mesmo, que isso... Já comprei a coleção e vocês estão esperando o quê? Gostaram de algum? Beeeijos e amanhã tem sorteio (uhuuuul!). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo