10 abril 2013

Estampa Floral


Oi minhas lindas, tudo bem?
Meu segundo post aqui e espero que todas gostem do que trago. Hoje irei começar com um conjunto de posts com o assunto Estampa Floral. 

Pra mim, essa tendência atual é a que mais me encanta e que eu sou completamente apaixonada. Tudo me fascina com esse floral, sejam blusas, saias, calças e casacos. Resumindo se tiver flores eu piro! rs...

Então, vamos ver os looks para nos inspirar e montar alguns?





Então, o que acharam dessa estampa? Gostam? Usariam em seus looks?

Um beijo, 
Fernanda Macena   

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Acho que vestido floral fica lindo com coturninho *-*

    Bjo
    vicieiemmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo