11 abril 2013

Nova Parceria PicSpot


Boa Tarde meninas,

o blog está cheio de novidades por esses dias hein, e vocês não podem ficar de jeito nenhum de fora dessa! Mas primeiro deixa eu contar qual é a novidade...

Conseguimos parceria com algumas lojas (eeeba!) e hoje vamos falar sobre a loja PicSpot. A PicSpot possui uma equipe focada em transformar a sua melhor foto, tirada em um lugar incrível, diferente ou no mínimo inusitado, em uma arte totalmente estilizada e aplicada em produtos de qualidade. Ou seja, ela transforma suas melhores fotos em camisetas bacanéerrimas! Vamos ver algumas peças?




 (As camisetas estão disponíveis em modelos masculinos e cores diferentes).

A PicSpot lançou um concurso online de fotos onde as mais criativas e bonitas irão virar estampas de camisas, é o público que decide o ganhador. Qualquer pessoa pode participar, desde que sejam respeitadas as regras do concurso. (Para ler o regulamento e participar basta clicar aqui)

 Já escolhi a minha que é essa de cima aí, até domingo faço minha encomenda só que na cor cinza!Linda não?! E vocês, qual vão escolher? Não esqueçam de participar do concurso hein, o meu já estou providenciando as fotos. ;D

Além do concurso a loja está com uma super promoção de dia das mães, com camisas femininas com 10% de desconto e frete grátis nas compras acima de R$100,00.


E vocês estão achando que acaba por aí? Nada disso. Como a PicSpot virou nossa super parceira, ela disponibilizou um cupom com 5% de desconto! AAAAH, vocês não vão perder essa não é mesmo? 5% de desconto pra quem usar o código do blog e mais 10% OFF, sendo 15% de desconto total?
Acabei esquecendo de colocar no banner que o código só será válido até o dia 30/04/13 então corram e garantam já a sua camisa PicSpot.

Eu já estou indo correndo comprar a minha antes mesmo de chegar domingo!

Beijo queridas, até amanhã ♥ 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    Beijo
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de empresa eu nunca tinha ouvido falar! Parabens!

    -> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo