20 maio 2015

Eu não quero a verdade


Eu estou cansado, muito cansado de ver você ai, se declarando para o fulano ai nas suas redes sociais. Estou cansando de saber que você gosta de mim, e está com outro, que está sendo feliz sem mim, eu não te entendendo. Queria está ai ao seu lado, sendo feliz com você. Levando nossos cachorros todos os dias para passear, como fazíamos de costume todas as tardes.

Eu sinto uma saudade imensa de você, mas nunca eu aprendo ser feliz sem você.

Isso é que dá ser dependente de amor dos outros.

 Queria está todas as noites ao seu lado, para assistir algum filme de terror, e te abraçar por que você morria de medo, queria também te cobrir nas noites frias, queria dormir abraçado com você, quantas saudades. Eu sei, eu sei. Que você também sente, mais por um motivo ou outro quer está afastada de mim, talvez isso seja orgulho besta, eu sei bem como é você.

Queria te falar que eu sinto saudades dos seus brigadeiros, dos nossos dias juntos. Queria que esse sentimento incompleto passasse. Queria que minha vida estivesse em um dos textos de Tati Bernardes, onde ela fala: Nunca passa... Mas passa todos os dias. É bem isso mesmo, entre uma hora e outra me pego pensando em você no meio da noite, mais tem horas que eu sinto uma raiva imensa de você, por não está aqui do meu lado. Tudo bem, talvez esse sentimentalismo todo passe, e você queira ele, e talvez baby você não tenha mais.  

Texto escrito por: Igo Lucas, do blog Ficando Sozinho.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 20 million visits, 193 Country in the World! and more than 20,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/America%20South%20Brazil%20%20______2228%20%20%20%20%20%20%20%20Members
    Happy Blogging
    ****************
    Thank you for following my blog - it is greatly appreciated! :o)
    i followed your blog, please follow back
    ++++++++++++++++
    Get a special price for your blog! with compliments
    Best Regards
    Chris
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/14//15041412142818874513169594.png

    ++++++++++++++++++
    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você divulgar o seu blog, o registro no "diretório blogspot Internacional"
    O "diretório" é de 20 milhões de visitas, 193 países do mundo! e mais de 20.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e como seu Blog Nome
    Url Blog
    Aluguer de seu país Como Sessão de funcionamento no qual será adicionado na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar em 'em, você vai encontrar os nomes dos blogs daquele país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/America%20South%20Brazil%20%20______2228%20%20%20%20%20%20%20%20Members
    Blogging feliz
    ****************
    Obrigado por seguir meu blog - ele é muito apreciada! O)
    Segui seu blog, siga de volta
    ++++++++++++++++
    Obter um preço especial para o seu blog! com elogios
    Cumprimentos
    Chris
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/14//15041412142818874513169594.png

    ResponderExcluir
  2. Vous pourriez ne pas associer des mots comme «De Lux» à l'Union soviétique, mais nous serons damnés si cette montre russe ne fonctionne pas. Plaçant des chiffres art déco et un cadran monochrome dans un boîtier mince,replique rolex il offre un style masculin classique. Bien qu'il ne soit pas entièrement (ou même légèrement) original, il est à la fois élégant et peu coûteux.

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo