14 junho 2015

Look do dia: Balada

Hello meus amores, como vocês estão? Na sexta (12) encerrou a minha semana de provas, o que quer dizer que agora tenho mais tempo para dedicar ao blog! Estava devendo um look do dia pra vocês, e no sábado (13) resolvi sair pra uma balada com o meu amor e fotografei o look minutos antes de sair. Vem ver!



O clima na minha cidade já está bem friozinho, então sair sem jaqueta é praticamente impossível, porque aqui venta bastante. Para compor o look apostei no conjunto de cropped + saia (tem look com ele aqui), jaqueta de couro fake bem rocker pra pesar no look e uma sandália de salto.


Na make apostei no cantinho da pálpebra mais escuro, côncavo marcado e o delineado que deu um "tchãn" a mais. Ah, e o batom líquido matte diiiiiiiivo que em breve mostrarei pra vocês aqui no blog.























Nos pés sandália de salto quadrado (amo esse salto) da Ramarim. 

Cropped+ saia: Azevin | Jaqueta: Azevin | Sandália: Ramarim

E ai mocinhas, gostaram do look? Pretendo trazer mais vezes, um super beijo e até o próximo post gatinhas

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que lindo!Adorei o sapato...
    O look ficou uma mistura de rocker e com sapato deu um toque meio rústico, se posso dizer assim!A combinação ficou bem feita e linda! <3
    http://meuladoana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fondata al culmine della seconda guerra mondiale, Vostok Watch Makers Inc. rimane un fornitore ufficiale del Ministero della Difesa russo.orologi replica Questo iconico orologio da sub russo si rifà al suo predecessore degli anni '60 ed è parimenti resistente all'acqua fino a 200 m. Ancora prodotto fino ad oggi, presenta marcatori luminosi e proprietà antiurto.rolex replica Scegli tra una varietà di design e gusta il prezzo estremamente conveniente.

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo